A arma secreta para Cristina

Eu gostaria do saber, como eu já tomo nosso medicamento anticoncepcional já faz uns quase mais ou menos 7 anos, (não sei a conta doravante) contudo eu gostaria de saber se eu ainda possui algum risco por não poder engravidar por eu estar tomando esse medicamento já faz um tempo ou as chances actualmente sãeste menores?

Já sou casada a 05 anos e o marido é louco por crianças, ele diz qual se eu nãeste conseguir ter filhos podemos adotar 1 filho, mas me sinto mal, nãeste que a adoçãeste mesmo que um tabu para mim, mas por me sentir incapaz! :(

Fiz procedimento do 3 meses, Ainda mais pra Discutir a verdade ñ gostei da minha mfoidica como ela ñ tirava bastante minhas dúvidas A cerca de o caso. E parei do ir ao mfoidico mais em algum momento de que vejo sobre esse assunto me estressa muito vc Pode vir a me ajudar. O qual devo executar tenho 3 anos de casamento estou bastante a fim por ter 1 filho.

Shirley medicamentos nãeste podemos indicar contudo temos suplementos, vitaminas e chás de que podem te ajudar passe em nossa loja.

Este ideal é vc Pesquisar um ginecologista, cuidar bem direitinho da alimentaçao e ir tomando acido folico junto usando o maridao pra ir preparando o organismo pra receber seu bbzinho. Bjks

O fato do não saber escrever nãeste está diretamente ligado a criação por um filho, talvez você foi criada em 1 família de que proporcionou uma óptima educação, contudo isso nãeste é sinônimo de boa pessoa (fato percebido na sua própria resposta que demonstra Completa ignorância).

Adriana com ESTES policísticos Teimavive um pouco Muito mais difícil, porém faca o tratamento certinho, qual consegue sim.

O emprego indiscriminado por medicamentos podem levar a piora e agravar ainda mais este problema e impedir mais uma vez que a mulher utilizando ovários policísticos possa engravidar.

Olá estou aqui de modo a relatar que, eu fui diagnosticada com ovários polisisticos há 1 anos atrás, e queria ter 1 filho, Ainda mais não conseguia engravidar fiz terapia e nada certo , até que eu desisti do procedimento eu já estava nenhumas menstruar a 4 meses , e continuei sem menstruar já faz uns 5 meses qual não menstruo , e a 1 mês comecei sentir sensibilidade nos seios , aí pesei bom irei menstruar agora está doendo meus seios e fiquei olhe aqui esperando a danada descer e nada , aí comesei sentir bem cansaço sono , azias, sempre depois de que eu me alimentava tais como já se passou 1 mês de dor nós seios e a menstruaçãeste não desceu comecei a desconfiar será de que sou grávida, daí ontem decidi tomar um beta hcg qualitativo, e a surpresa apareceu eu sou grávida, e que surpresa pra mim , sou bastante feliz, entãeste engravidei usando ovários polisisticos.

Em MANEIRA do chá, ESTES metodos mais recomendados e usados sãeste os chás do uxi amarelo e unha por gato, que podem vir a ser usados de maneira alternada para alcançar o resultado esperado.

O ideal é vc procurar um ginecologista, cuidar natural direitinho da alimentaçao e ir tomando acido folico junto com o maridao pra ir preparando o organismo pra arrecadar seu bbzinho. Bjks

Terminei a cartela segunda esperar a menstruaçãeste descer e depois namorar e tentar só esperar doravante!!!

Na verdade nãeste tenho esperanças do de que 1 POR DIA vou engravidar, para além da doença possui a idade de que nãeste colabora.

22.03.2017 Eustou com a barriga inchada, este bico do o peito fica vermelho e doi bastante, ja faz 1 mes que eu fiz exame de sangue e n estava gravida e faz tres meses qual n desce para mim. Ja fiz terapia 1 ano porque tenho ovario policistico sera que posso estar gravida?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *